terça-feira, junho 06, 2006

O final está a chegar
Apesar de não parecer, é verdade o final das aulas está prestes a chegar e foi tudo tão rápido que eu quase nem dei por isso. Parece que cada vez o tempo passa mais depressa e não conseguimos fazer tudo aquilo que desejamos.
Agora ponho-me a pensar e vejo que já so tenho mais um ano pela frente com os meus colegas e isso dá-me uma tristeza enorme. Porque é que as coisas têm que ser assim???Cada dia que passa a relação com os meus colegas torna-se mais forte e eu sinto cada vez mais necessidade de estar com eles. No entanto não vou desanimar e vou aproveitar cada momento para estar perto deles sem me esquecer dos professores que se vão embora e deixam sempre alguma saudade.
Mas apesar da distância eu sei que os verdadeiros amigos nunca me irão abandonar e eu também estarei presente sempre que poder.
A vida é cheia de surpresas e nunca sabemos o que o dia de amanhã nos reserva.

3 Comments:

Blogger Serenidade said...

Não te quero ver triste!
Aproveita todos os dias como se fossem os ultimos e guarda bem, nesse teu belo coração, todos os momentos para os recordar sempre que a saudade apertar.
Tenho optimas recordações de todos vós e vocês estarão sempre comigo... no meu coração.
Força, a vida continua, são apenas novas aprendizagens e vivências que chegarão.

Beijos da professora e amiga.

5:55 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Fiquei feliz por ver que tens o TEU blog. És uma menina muito bonita em todos os aspectos, por isso acredito que este blog vai ser muito bom para ti e para todos os que o visitarem.

Beijinhos.

5:57 da tarde  
Blogger maktub said...

por muito longe ou perto que os verdadeiros amigos estejam, o que importa é que estarão sempre no TEU coração, e tu no deles ...
Tenho a impressão que vou gostar muito deste blog...
jokas grandes

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home