quinta-feira, junho 08, 2006

Parabéns
Esta semana foi cansativa mas apesar de estar a chegar ao fim ainda me reserva algumas surpresas. Amanhã é o dia do meu aniversário e eu espero passar um dia agradável com os meus amigos e familiares. Não me posso esquecer de uma pessoa muito especial que amanhã também vai estar de parabéns e desde já desejo muitas felicidades. Toda a gente diz que estou a ficar velhota, mas não me importo pois ao contrário de muita gente eu gosto de fazer anos (porque ainda são poucos). Agora tenho que rezar para que amanhã esteja bom tempo, porque se não posso dizer adeus aos banhos de sol e de piscina principalmente, com os meus colegas.
Tenho esperança que vai correr tudo bem e o S. Pedro vai dar uma ajudinha!!

2 Comments:

Blogger maktub said...

velhota é favor .... não demora nada andas de bengala e desdentada ... vai-te habituando ...
beijokas grandes e um grande dia de anos !!!!

12:18 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Parabéns minha querida!
Não sei se o outro aniversariante que falaste era eu,mas como presumo que sim, obrigada.

Já agora, sou bem mais velhota que tu e também gosto de fazer anos!

Desejo-te toda a felicidade do mundo.

Beijinhos.

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home