terça-feira, junho 13, 2006

All * Star e a moda
Toda a gente ou quase toda se rende ás novidades da moda e esta, está virada para as all star. Agora saiu à rua e elas estão em todo o lado, parece uma praga de mosquitos que aparece tão rapidamente assim como desaparece. É engraçado como surge assim uma moda que já existia no tempo em que o meu pai era novo e faz tanto sucesso. Algumas pessoas vão agora buscar ao armário as suas all star que estavam encostadas para la num canto como uma reliquia que já não tinha uso e só servia para relembrar os velhos tempos. Pois é quem ainda não tem as suas all star como eu, que trate de arranjar rapidamente porque esta moda está a bombar e quando a moda passar não as deitem fora porque nunca se sabe quando ela regressa. Eu vou tratar de arranjar as minhas mas como não gosto de usar peças em que milhares de pessoas têm igual estou à espera de encontrar uma coisa diferente, o que não vai ser tarefa fácil.

2 Comments:

Blogger Serenidade said...

Também sou do tempo em que as all star eram moda. Lembro-me perfeitamente da "febre das all star" teria eu talvez a tua idade! Pena que de tanto uso ficaram velhinhas e foram para o lixo!! Quem sabe voltarei a ter umas e a recordar os meus tempos de menina.
Beijinhos.

2:46 da tarde  
Blogger maktub said...

as "all star" estão de volta ... então vou voltar a ser miudo..ainda tenho as minhas em casa ...devem estar todas rotas mas são "all star" ... que saudades daquele tempo :)

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home