quarta-feira, junho 13, 2007

Após Um Ano...

Hoje apercebi-me que no dia 6 de Junho o meu blog fez um ano e fiquei admirada de como o tempo passa depressa. Na verdade acho que pareço uma velhinha a falar e isso assusta-me um bocadinho, mas o mais triste é que é verdade. Parei tudo aquilo que estava a fazer pois achei que a ocasião merecia um pequeno texto, apesar de ter os meus últimos neurónios esgotados lol. Fiz uma pequena reflexão do ano que passou e conclui que de um modo geral foi excelente. A partir de agora tudo vai ser diferente, uma nova etapa começa e eu não estou muito feliz com isso.
O 9º ano foi fantástico, a turma era excelente a relação com os professores era óptima e todos os momentos são agora guardados com muito carinho. Agora uma nova pagina da minha vida se abre e eu vou tentar preenche-la com novas experiências e escolhas. Sim pela primeira vez eu posso escolher, decidir em relação ao meu futuro. É estranho, mas sou responsável por qualquer decisão que tomar e tudo isto torna-nos maiores, mais fortes e confiantes. Acho que nem todos estão cientes da realidade, mas de um modo geral todos têm ambições, sonhos e objectivos quer seja a curto ou longo prazo. As lágrimas vão rolar, mas serão de alegria por um ano maravilhoso que ficará para sempre guardado no meu coração.

"Não chores por as coisas terem acabado, sorri porque elas existiram."

4 Comments:

Blogger Serenidade said...

Querida Saturno,

um ano se passou e lágrimas vão rolar, lágrimas de alegria, lágrimas de medo pela separação mas tenho a certeza que daqui a um ano olharás para este momentos de despedida de um trilho da tua vida e verás que o que viveste foi mais grandioso. Ou então se não foi mais, poderás dizer que foi tão bom quanto... conhecerás pessoas novas, lugares diferentes, novas aprendizagens, etc. E também nunca perderás o contacto com aqueles, que não seguindo um rumo semelhante ao teu, nunca te deixarão de contactar. Aí verás as verdadeiras amizades, aqueles laços que lindos que compoem a prenda tão bela que é a VIDA.
Repara no nosso caso... diz muito, embora diferente, mas...

Não posso pegar por ti na vida, mas precisares, algum dia de uma moleta, grande ou mais pequena, podes contar comigo, tal como sempre o soubeste.

Ainda bem que voltaste ...

Serenos sorrisos

10:19 da tarde  
Blogger A. Marinho said...

"Quando a vida te der razões para chorar, mostra-lhe que tens mil e uma razões para sorrir."

De facto o ano deve ter sido maravilhoso, com momentos muito bons que merecem ser recordados com carinho, mas a vida continua e há uma nova etapa já aí.
Ficam as memórias desses bons momentos e os amigos...
Fica bem

10:14 da tarde  
Blogger Ana said...

Olá!

Querida Saturno:

Ao ler este teu post... recordo o final do meu 9º ano... e por isso compreendo perfeitamente aquilo que estas a sentir... Posso te dizer que tal como tu rolaram lágrimas de alegria e também de alguma tristeza pela separação de alguns amigos que escolheram areas diferentes da minha... alguns mudaram mesmo de escola... Mas a vida é isso mesmo...novas escolhas... desafios... oportunidades.... que nos fazem crescer e tornam a vida tão interessante...
Posso te dizer que apesar das lágrimas... ficaram para sempre as recordações de um ano fantástico e que hoje ainda conservo a maioria dos amigos daquela altura...
Desejo-te muita força para esta nova etapa da tua vida e aproveita... porque tenho a certeza que ela te reserva muitas e agradaveis surpresas...

Beijinho grande!! :)

7:25 da tarde  
Blogger Luna said...

Ol� minha linda, h� muito que n�o te visitava, parabens pelo ano do teu cantinho e quando algo acaba � sinal que algo de nova vai iniciar
beijokas

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home