quarta-feira, dezembro 13, 2006


Ter Amigos!!

Cada vez mais me apercebo do quanto é importante ter amigos e do como eles preenchem os nossos dias e momentos felizes ou tristes. A amizade é um sentimento lindo que se transmite através de carinho, companhia, gestos de afecto etc. A cada dia que passa conheço melhor as pessoas que me rodeiam e sei perfeitamente os seus defeitos e qualidades para saber se quero ou não que façam parte do meu grupo de amizades, que é pequeno, mas óptimo. Talvez esteja relacionado com a idade, mas a necessidade de estar com amigos e de falar com eles torna-se maior a cada dia, mas penso que isso é bom. Pelo que observo e ouço, hoje em dia, ter um bom amigo que se identifique connosco é uma coisa muito rara, por isso dou muito valor e alegro-me imenso por conhecer pessoas fantásticas que fazem com que os meus dias sejam muito divertidos e risonhos.
Bem como era de prever, este post é dedicado a todos os meus amigos para que saibam o quanto gosto deles. Contudo não me posso esquecer dos meus amigos virtuais que também indirectamente contribuem para o meu ciclo de amizades.
Muitos beijinhos para todos!!

7 Comments:

Blogger Luna said...

Como esse teu pensamento é real, os verdadeiros amigos são o mais lindo na vida, e os amigos virtuais tambem preenchem um pouco esse espaço
beijocas

8:03 da tarde  
Blogger A. Marinho said...

Se dúvida que os amigos são parte fundamental da nossa vida, principalmente os da vida real. Os amigos virtuais são isso mesmo - virtuais...

Ficam duas citações sobre o tema que achei interessantes:

"Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto"

"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude) "

8:37 da tarde  
Blogger Ana said...

Pois é... a nossa vida sem amigos parece uma travessia pelo deserto! Concordo contigo, os amigos, os verdadeiros são a melhor coisa do mundo... Aqueles com os quais vamos crescendo, vamos partilhando as nossas conquistas e as nossas tristezas!
Uma das coisas de que mais gosto de fazer é de dar uma boa gargalhada entre amigos... na maioria das vezes não é necessario motivo nenhum em especial... apenas estarmos juntos...

Quantos aos virtuais tb são importantes... mas nao substituem os de carne e osso...

Beijinho grande desta amiga virtual... :-)

11:14 da manhã  
Blogger Serenidade said...

Amigos são fundamentais, até diria essenciais para uma vida repleta de significado e evolução.
Tal como diz o Principezinho as amizades devem ser cultivadas, quer sejam as reais, quer as virtuais e sei que bem o sabes...:):):)

Um beijinho doce da amiga
Carla.

1:36 da tarde  
Blogger Filipe said...

que seria da minha vida sem os meus amigos? eles são essenciais!
Mas os amigos têm que ser estimados, o que por vezes não fazemos...

bjs
Fica bem!

8:36 da tarde  
Blogger maktub said...

gostei melguita ... continua assim .
joka grande :)

4:28 da tarde  
Blogger Estrelas do Mar said...

Os amigos fantásticos que referiste incluiam-me a mim claro! lool esta va a brincar mas espero que sim porque se gostares tanto de mi como eu gosto de ti posso ficar muito feliz... XDA amizade é muito importante e eu posso dizer o mesmo que tu: tenho um pequeno grupo de amigos mas são óptimos e tu estas incluida.l.. porque os amigos não só preenchem o nosso coraçaõ como também a nossa vida!
De uma amiga para uma amiga

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home