quarta-feira, novembro 01, 2006

24 Horas Não Chegam!!


Ultimamente os dias têm sido bastante agitados e cansativos, o tempo é escasso e são raras as vezes que consigo fazer tudo o que tinha planeado para determinado dia. As preocupações são muitas e por vezes o tempo é pouco, então começo a entrar em "stress", a desanimar...
Penso que estou a precisar de férias, umas férias longe daqui em que nada me faça lembrar da minha rotina, em que tudo seja diferente. Não me agrada a ideia de que estou a tornar-me num robô igual a milhares que existem por aí, que tornam os seus dias numa rotina insuportável de aguentar.
Espero que tudo isto acabe rapidamente porque não é assim que quero levar os meus dias que são tão preciosos, pois cada dia que passa é menos um.
Peço desculpa pela ausência, mas por enquanto vai ser assim, infelizmente há coisas mais importantes a fazer e só quando me desembaraçar delas é que vou poder ser mais assídua.
Não sei quando volto, nem quando vou poder passar nos vossos cantinhos, mas espero que seja em breve porque adoro fazê-lo.
Até lá espero que fiquem bem...

6 Comments:

Blogger Filipe said...

Isso há-de passar..
Os meus dias assim, felizmente já passaram, mas sei que hão-de voltar..
Quanto a ti, cuida-te e aproveita o tempo ao máximo, pois é bem preciso!!

Fica bem, e vê se te libertas;)

9:43 da tarde  
Blogger A. Marinho said...

Jasus, isso está negro...
Bem, há tempo para tudo, e o que não der para fazer num dia dá certamente para fazer no dia seguinte...
O trabalho não azeda e o stress é inimigo da eficácia e da felicidade...
Tem calma, se começas a stressar já, daqui a uns anos passaste...
Bem fica bem... hoje já me estiquei nos comentários

9:45 da tarde  
Blogger Serenidade said...

O mais importante de tudo é que estejas bem. Cuida de ti, não te quero robotizada...
Mas aguardamos a tua volta, em força.

Um beijinho sereno,

11:29 da tarde  
Blogger Ana said...

Existem fases na nossa vida assim... em que não temos tempo para nada... em que estamos a fazer sempre a mesma coisa e que sentimos que a nossa vida é uma monotonia... O importante é que tens consciência disso...vai passar e tu vais voltar a ter os teus dias como gostas e desejas...

Beijinho grande e força!

1:35 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

Fofinha,

Tanto stress!

Tens razão. A vida é preciosa e não devemos nunca ser robots.

Cresce para SER e não para TER.

Beijinhos doces

6:05 da tarde  
Blogger maktub said...

xiiii... ainda agora começou e ja esta stressada ... daqui a uns anos é que vai ser ...
podes sempre aproveitar e ir melgando os outros .. assim passa o stress.. olha que resulta :-)
jokas fica bem e volta rapidamente

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home