terça-feira, setembro 12, 2006

A Música!!



Já não é a primeira vez que dou por mim a pensar do que seria a minha vida sem a música. Depois de um longo período de reflexão cheguei à conclusão de que não seria nada, pois não saberia viver sem ela.
Toda a minha vida está rodeada de música, alías a própria vida é uma música ás vezes triste outras vezes alegre, ás vezes calma, outras bem barulhenta, mas que está sempre a tocar. Cada música tem a sua beleza, a sua lição e há sempre aquela com que nos caracterizamos mais. Depois tem a música da nossa vida que é aquela que nos marcou muito um dia e que de certeza nunca esqueceremos.
Seja música rock, funk, mpb, popular, não importa pois todas elas são necessárias se não for mais para causar dores de cabeça ou polémica....... todas têm um lugar especial no coração!!!


4 Comments:

Blogger A. Marinho said...

De facto a música é algo que nos cativa e que muito nos diz respeito. Ao longo da nossa vida, ao longo de fases dessa mesma vida vamos evoluindo para diferentes gêneros e estilos de música consoante a vida nos corre bem, menos bem, mal, etc...
Pelo menos acontece comigo...
Fica bem

7:02 da tarde  
Blogger Filipe said...

A música é das mais importantes coisas que podem existir...
Afinal de contas é através da música que comunicámos...
Fica bem, e nunca deixes de cantar!!!

8:18 da tarde  
Blogger Luna said...

A musica é muito importante para nós desde bebés, nunca a percas
beijinhos

9:50 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Minha querida este post é teu e só teu, mas se podesse adoptava-o para a minha vida, pois também não faço ideia do que seria a minha vida sem música. Só não tenho capacidade para ser uma boa vocalista como...sabes bem quem! ;)

Um beijinho para uma doce.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home