quarta-feira, agosto 23, 2006

Dias agitados!!!

Estes próximos dias até sábado vão ser bastante agitados cá por casa, mas é por uma boa razão que ainda nem consigo acreditar que é verdade. Finalmente depois de tanto tempo em casa vou de férias para bem longe desta terrinha. Não quer dizer que não goste de estar aqui, muito pelo contrário, mas preciso de novos ares, de ver coisas diferentes, todos nós precisamos disso de vez em quando.
É a segunda vez que vou andar de avião, contudo é como se fosse a primeira porque quando andei era muito pequena e não me recordo. Estou com um bocadinho de receio, mas deve ser normal, penso que até vou gostar.
Tudo indica que vai ser uma viagem de sonho e espero não me desiludir, mas por vezes passa-me pela cabeça pensamentos negativos que logo tento afastar.
Uma data de sentimentos misturam-se dentro de mim como ansiedade, medo, euforia, alegria etc, mas vou tentando me controlar.
Até lá ainda tenho muita coisa para fazer e preparar por isso não sei se vou ter tempo de escrever mais alguma coisa, caso não volte boas férias para todos ou bom trabalho se for o caso.

4 Comments:

Blogger Filipe said...

Boas férias!!
E que te corra bem a viagem!!!
;)

9:03 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Boas férias minha querida. Vai correr tudo bem, muito bem. Vais adorar, eu sei que sim, não vais ter uma decepção.

Um doce beijop sereno

11:33 da tarde  
Blogger Luna said...

Essa sensação acontece com todos nós, e nunca passa é o desconhecido, o medo do desconhecido, e a ansiadade do novo, vai tudo correr bem, aproveita , vão ser umas ferias maravilhosas , só tens de aproveitar os momentos
beijinhos

8:26 da tarde  
Blogger A. Marinho said...

Boas Férias!
Aproveita ao máximo.
Fica bem

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home