quarta-feira, agosto 02, 2006

O Meu Jeito de Agir - Yasmin

Se alguém me perguntar
Porque é que sou assim
Me entrego sem pensar
Só para alguém gostar de mim
E achar que isso é solução
Confundir amor com uma paixão
Então vou te responder
Faça força pra entender
Preciso de atenção
Qualquer carinho me faz bem
Eu não sei lidar com a solidão
Tento enganar o meu coração

É assim que eu sei viver
Por isso eu inventei
Esse jeito de agir
Pra disfarçar o que senti
Eu tento me esconder
Pra ninguém perceber
E pergunta quem eu vi
O que há de errado em ser assim
Me responda se é errar
Tentar um dia apenas ser feliz

1 Comments:

Blogger maktub said...

A letra é muito gira ... esta é uma das musicas da tua vida!!! ...agora gostava ouvir-te a canta-la... eh eh eh
jinhos

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home