segunda-feira, julho 17, 2006

Foi Lindo, Foi Mágico...Foi Assim



No sábado passei uma noite super agradável, alias até arriscaria dizer que recompensou acordar só para viver aquelas horas maravilhosas. Esta euforia toda deve-se ao concerto do João Pedro Pais realizado no estádio do Marco de Canaveses que me deixou deslumbrada. Apesar de já admirar muito este artista ainda fiquei a gostar mais dele após o concerto devido à sua simplicidade e carinho com as pessoas. Ao ver aquela gente toda a saltar e a gritar o seu nome fez-me acreditar que nada é impossível porque o João Pedro Pais era orfão e isso não o impediu de ser um grande artista como é hoje. Se gostamos de uma coisa e temos talento, capacidade e força de vontade para o fazer, nada é impossível, só temos que ser fortes e acreditar sempre. Tenho pena que nem sempre as pessoas sejam recompensadas pelo seu talento como deviam e outras sejam aplaudidas sem ter qualquer talento, mas infelizmente hoje em dia as coisas ainda são assim.
Voltando ao concerto tenho apenas a dizer que ADOREI e tive a oportunidade de estar cara a cara com o cantor e compositor(o que faz com que ainda o admire mais) para lhe pedir um autografo e o cumprimentar. Foi muito engraçado aquele frente a frente porque mesmo sendo mais ou menos do seu tamanho senti-me muito pequena. Apesar de estar alí tão perto dele, ao mesmo tempo sentia-me muito longe e sabia que lá por o meu coração estar apertado e eu euforica, para ele não passava de uma rapariga igual a todas outras presentes pelo mesmo motivo que eu. Mas não importa, a vida é mesmo assim por isso não podemos nos deixar abater. Temos que nos orgulhar por existir pessoas como esta no nosso país e nos proporcionarem momentos agradáveis e muito divertidos.

2 Comments:

Blogger serenidade said...

Todos conseguem o que querem de coração!! Claro que também é preciso lutar por isso e não desistir.
Deve ter sido um concerto porreiro, pena não ter tido conhecimento...
Beijo sereno.

7:33 da tarde  
Blogger bio X said...

Quem me dera ter assistido a esse concerto! Tambem gosto muito de Joao Pedro Pais e espero que aparecam mais opurtunidades para assistir a um dos concertos dele!!
Abraços da Ana

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home