sexta-feira, março 13, 2009

Está Escuro!
Disperso nos momentos de silêncio, procuro respostas aos meus dilemas e afundo-me num mundo que não era o meu. Sim não era, mas ultimamente invade-me com uma frequência muito superior à desejada. Às vezes não há um motivo aparente para nos sentirmos mal, mas creio que já nem é esse o caso. Fui invadida por um espírito de derrota que penetrou todo o meu corpo e retirou toda a vitalidade, toda a força e energia que tive um dia. A minha própria presença é como um fardo que sou obrigada a suportar todos os dia e do qual é impossível livrar-me. Eu sei que o mundo não é cor-de-rosa e é um enorme choque quando descobrimos isso (um bocado pior do que quando se descobre que o Pai Natal não existe), mas só não queria que por vezes fosse tão escuro…

2 Comments:

Blogger Filipe said...

Se acenderes uma vela podes-te queimar. Se acenderes um fósforo podes causar um incêndio.. Mas isso não quer dizer que não há soluções.

Não podes é andar às escuras, pois isso só te leva por trilhos incertos e quando despertas pode ser tarde, e aì a noite já caiu e apenas te resta esperar pelo amanhecer...
Por isso não desistas e acenda a luz..

:)

Fica bem

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ainda ha uma luz...a esperança?..nao eu!! sara eu sou aquela luz que liga os farois dos teus olhos...mas nem sempre estou contigo...por isso tens que arranjar outra coisa para te deixar iluminada... sê o centro das atençoes...para onde os holofotes estao virados...:P...

Sê quem tu es ! quem eu tanto adoro!!..pk nesta amizade so ha lugar para um fraco e esse sou eu!!

Sara sempre que estiveres sozinha e com net...vem ate ao teu blog ve este comentario..vai ate ao meu blog ver o poema que é para ti...e acende esse lindo sorriso...

Eu adoro-te como tu adoras a shakira! a diferença e que eu nao te lambo...(mas nao falta muito)

É pena só nos recordarmos das coisa más...mas lembra te que tens muitas coisas boas que te fazem feliz...

1. É fodido não é?!
2. Deus está no meio de nós
3. buço
4. revelante
5. papel de cenario
6. o que?
7. etc


Este e o comentario mais estupido que ja viste...pk? pk e meu...

BJ fica bem...Nem acredito que vou escrever isto...Sara eu estou a espremer me...por isso fica contente ja!..Adoro-te e obrigado por fazeres parte da minha vida.. :)

P.S o Espremer foi de proposito..n vens tu ter comigo e gozar me nao e??!!!...bj

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home