quinta-feira, outubro 04, 2007

O regresso à rotina!


O tempo de férias já lá vai e aquele termo um bocadinho detestável que é a rotina, voltou a entrar no meu vocabulário. Tudo mudou e aos poucos vou-me adaptando a esta nova realidade. A mudança de escola, a saída da escolaridade obrigatória, os novos colegas e professores, as novas disciplinas têm sido uma experiência interessante mas também um pouco cansativa. Os queridíssimos "tempos livres" são algo muito escasso por isso as vindas a net são muito raras. Pode-se quase dizer que tenho um horário de trabalhador...XD. Não queria terminar com o blog porque gosto deste espaço e já tenho um ciclo de amigos, mas sei que não vou poder postar com frequência.
Espero poder partilhar as várias experiências neste meu percurso e contar com o carinho dos meus queridos leitores.

Um óptimo fim de semana para todos!!

4 Comments:

Blogger Serenidade said...

Gostaria de poder ler tuas conquistas, tuas dúvidas...no fundo teu percurso, mesmo que de longe... tudo passa, o caminho é para a frente e nós já cruzamos, já convivemos e agora são as novas tecnologias que nos mantém juntas e ainda bem... não desapareças:)

Serenos sorrisos doce Saturno, doce estrela

9:35 da tarde  
Blogger Ana said...

Olá!

Estás numa nova fase... uma nova escola... novas disciplinas... novos desafios... Mas tenho a certeza que vais gostar e que vai correr tudo bem... :)
Continua com o blog... porque vou ficar à espera de ler novas aventuras tuas... novas descobertas... novas conquistas...

Um grande beijinho! ;)

11:27 da tarde  
Blogger A. Marinho said...

Um bom fim de semana tb para ti..
Espero que esteja a correr tudo bem na nova escola...
Porte-se bem

11:09 da tarde  
Blogger Reflexos said...

blog muito porreiro
muito simpático
e lindo
BOM ANO NOVO
BJ

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home