terça-feira, março 17, 2009

Incapacidade!
Estou cansada de estar aqui, reprimida pelos meus medos, frustrações, incapacidades e fraquezas. Não sou o que esperam de mim, não passei nos testes, não cumpri os objectivos e ainda me dei ao luxo de desistir. Esperava muito da vida, acreditava que ela também esperava muito de mim e que todo o Universo conspirava para que tudo se realizasse. No entanto, a vida não esperou, o universo não conspirou e eu agora também não espero mais nada.
Se a dor nos torna fortes, talvez um dia venha a ser um calhau (se aguentar chegar até lá). Se no fim tudo corre bem, este ainda está muito longe de chegar.
Não consigo ser o que quero...vou tentar ser o que posso com todo o meu ser.

1 Comments:

Blogger Luís Filipe said...

Primeiramente, quero dizer que tu es muito mais do que imaginas.
Por favor não desistas assim. Se ha pessoa a quem a vida tambem não corre bem, essa pessoa sou eu e ainda assim nunca desisto, acredito sempre e de certa forma acabo sempre por ganhar em algo.
Não desistas! Faz isso por ti, faz isso por mim e por todos os que te adoram. Eu estou e estarei aqui (sempre e a toda a hora) para que te possas apoiar quando precisares.
Como alguém disse: "O sonho comanda a vida". Sonha, acredita e serás os que queres e não o que consegues.

Beijinhos

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home