quinta-feira, março 19, 2009

Especialmente para ti!



Para ti, que me pegavas na palma da tua mão quando era pequenina, assim como quem pega no seu mundo frágil e desprotegido. Para ti que ouviste as minhas primeiras palavras e me ensinaste a cantarolar quase antes de saber falar. Para ti que me deste as palmadas no momento certo e que me ajudaram a ser tudo aquilo que eu sou hoje. Para ti, que quando me abraças és como um escudo que me protege de todos os medos e angustias tornando-me forte e segura, capaz tudo. Para ti que me dás todos os dias um bocadinho do teu ser e que me ensinas que não há nada mais valioso do que os ensinamentos que me podes transmitir. Para ti, que me mostras todos os dias o que é ter um pai, uma família, uma vida. Para ti que me guias nas minhas escolhas e decisões, que me abres os olhos quando estou no escuro e transmites toda a força que tens. Para ti que me invades com a tua música e me fazes subir aos vários palcos, proporcionando-me momentos únicos. Para ti, que amo com todo o meu ser e admiro como uma pequena criança admira o seu super herói favorito. Para ti... para que nunca te esqueças do quanto és importante para mim e que sem ti nada faz sentido.
Para ti pai, que honras este dia mais que qualquer outra pessoa....um enorme beijo desta filha que te ama muito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cada dia que passa mais me orgulho de ti

9:29 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Fantástico minha querida,

sem mais palavrs que comentem tamanha manifestação de amor, respeito e ternura.

Serenos sorisos

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home