quinta-feira, agosto 20, 2009

Escolhas...
As férias vão passando a um ritmo desmedido mas às vezes sinto que ainda estou naquela primeira semana cheia de planos, objectivos e com a garra de quem tem dois meses de férias pela frente. Talvez não consiga fazer tudo aquilo que tenho em mente, como de costume, mas vontade não me falta. Quero pintar o quarto, mudar a decoração, quero ver coisas novas e diferentes. Se há coisa que me chateia é rotina e ultimamente estou farta da rotina visual. Às vezes não sei se de facto estou cansada de ver o que me rodeia ou de me ver a mim própria, contudo acredito que seja a mistura das duas coisas. Estes últimos dias têm sido um bocado complicados, digamos que aos poucos vamos chegando àquela fase da vida em que temos que tomar decisões que não só são determinantes para o nosso futuro como também mexem muito com aquelas pessoas que nos rodeiam e que amamos. Não sei se daqui a uns tempos me vou arrepender, mas caso aconteça não tenho dúvida de que é preferível sentir arrependimento daquilo que fiz, do que daquilo que não tive coragem de fazer. Acima de tudo vai ser uma nova etapa, uma experiência, uma mudnça que espero dar certo.
A vida é um percurso incerto, cheia de caminhos diferentes e eu saí da minha estrada para virar na próxima rua à direita. Espero que esta viragem repentina não me reserve um acidente no percurso ou uma multa pelo correio uma semana depois.

1 Comments:

Blogger Clarisse Carneiro said...

Em primeiro lugar quero começar por dizer: FINALMENTE! ESTAVA A VER QUE NUNCA MAIS COLOCAVAS ALGO PARA EU COMENTAR. ah ah ah :P
Em segundo lugar, peço imensa desculpa, vou meter nojo. Tens um erro no teu post "uma mudnça que espero dar certo." como já te deves ter apercebido do erro eu não vou fazer referência. mais uma vez ah ah ah
Em terceiro lugar, mais depressa recebes uma multa pelo que fizeste na tua estrada, tipo quando ultrapassaste o excesso de porrada no 3ºano em cima de um indivíduo completamente desconhecido para ti, não é?! Mas pronto, essa carta ainda não chegou à caixa de correio. mais uma vez ah ah ah
Agora o comentário a sério.
Escolhas, algum dia temos que as fazer na nossa vida, é inevitável. Nunca sabemos se será a escolha certa até que estamos a viver os nossos erros, e a altura em que obrigatoriamente todos temos que fazer escolhas é quando começamos o secundário, e ainda mais importante, quando o acabamos. O dia chegou, eu sei, e custa, mas não há nada que o tempo não cure...
estas escolhas vão fazer-me gostar e aproveitar cada vez mais os momentos que tenho contigo, porque todos os momentos contam e os que são passados contigo contam ainda mais. :)
Eu acho que podia fazer um testamento, mas é melhor parar por aqui, depois fala-mos ah ah ah.


:O que comentário gigantesco!

ah ah ah
Bjs
Clarisse (cabruta) :P

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home